Como Usar Casaco Teddy Bear


Como está o inverno aí? Aqui no sul está fazendo muito frio (momento perfeito para dicas sobre o Casaco Teddy Bear), mas há alguns dias quentes no meio (típico da serra gaúcha).
Sabe aquela peça que é amor a primeira vista? E aquela sensação quando tu quer muito algo, procura, procura e finalmente acha?
Foi assim a minha relação com esse casaco Teddy Bear alongado, uma das peças que virou queridinho entre as fashionistas.


 Conforme reportagem da Vogue, a peça foi assinada por Max Mara em 2013, se tornando um sucesso de imediato. Anos depois, a peça foi relançada nas passarelas do Hemisfério Norte, se tornando hoje, o desejo das fashionistas
Vocês já devem associar sua textura ao nome – sua tradução é ursinho de pelúcia, além de ser bem quentinho.


 Os casacos Teddy Bear são estilosos – com certeza, são os protagonistas dos looks. Impossível não chamar a atenção usando ele.
Como a peça tem personalidade e volume, recomendo deixar o volume somente para o casaco, usando peças mais “sequinhas” e lisas – claro que se você gosta, pode abusar no volume em cima e em baixo.
Como o casaco já chama a atenção pelo modelo e textura, recomendo usar peças em tons neutros e/ou peças básicas para se sentir confortável.
Eu usei um jeans preto de cintura alta com uma camisa – o casaco é bem quentinho.


 O meu casaco comprei no stand da Devota na Mostra Guaporé. A loja fica no Shopping Golden Center de Farroupilha e trabalha somente com atacado (ou na feira onde eu conheci a marca).


A seguir, separei algumas inspirações de looks no Pinterest com o casaco Teddy Bear.
Teddy Bear preto – pretinho básico sem perder o estilo.
A maioria dos casacos Teddy Bear são maxi, mas esse curtinho dá um toque de estilo em looks mais formais (podemos substituir o blazer).
Também fica ótimo num look totalmente preto, deixando o “pretinho básico” com um toque diferente, sendo mais do que aquele “só preto”.


Depois do preto vem o que? O Casaco Teddy Bear branco...
Acho muito chique casaco branco.
A primeira opção, casaco Teddy Bear com vestido e bota snake print, também grande tendência desse inverno. O look total White também é uma ótima opção, além de dar um aspecto de sofisticação.


Casaco Teddy Bear Rosa – com certeza, o meu preferido.
Além do meu, selecionei esse look total white com o casaco rosa que simplesmente amei. Um look todo preto também iria ficar muito bom.
E a segunda opção que nos trás um jeans e um tricô – como podem ver, são peças bem básicas de um dia a dia, e o casaco deu o toque final no look.


Casaco Teddy Bear marrom.
Outra cor que se encaixa muito bem nas composições e é muito fácil de combinar. No primeiro look, um jeans destroyed com cinto, que também tem bastante estilo, mas como são peças de cores neutras e sem estampas, não ficou pesado.
No último look, separei um maxi casaco, que ficou super equilibrado com as peças pretas.


E vocês, o que acharam dos casacos Teddy Bear? Usariam?
Deixem aí nos comentários...

Abraços,

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe aqui o seu comentário ...