Unhas Artísticas de Picolé

 Nossa, quanto tempo eu não apareço por aqui, não é!! Com certeza repararam no meu sumiço do blog, mas eu precisava dar umas férias para descansar e me organizar melhor no aspecto da vida da internet. Mas quem me acompanha viu que das demais redes sociais eu estava ali presente, sempre postando unhas, look e demais dicas.
 Hoje, para começar o ano aqui no blog, vamos ter Unhas Decoradas!! E logo de cara já viram uma grande mudança nas minhas unhas: não são mais quadradas. Quero fazer um post sobre elas, o porque da minha mudança e o que eu achei da minha rotina com elas em "stilleto". 
 Ano novo, janeiro = VERÃO!! E o que melhor no verão do que um picolé bem refrescante?? Minhas unhas, hahahahaha


 Que vontade de comer um picolé!! Escolhi duas cores/sabores, tenho três de morango e dois de uva, qual vocês querem?
 Essa arte eu me inspirei em uma unha de um perfil que sigo no Instagram, o @iscreamnails . Lá tem unhas lindas e eu amei uma e fiz nas minhas!


  Para esmaltar as minhas unhas, antes do Glitter, eu passei uma camada de um esmalte cromado da Impala, super velho e acredito que nem seja mais fabricado. Após, passei duas camadas do glitter da Hits Speciallità.
 Desenhei os picolés usando Tinta de Tecido, e o passo a passo detalhado está a seguir. 
 Eu fiz as unhas de um dia para outro, ou seja, um dia eu esmaltei com o cromado e o glitter, e no outro dia (na verdade esperei dois dias pois tive um compromisso a noite) fiz os desenhos. Você pode fazer direto, foi escolha minha por causa do tempo mesmo e com elas 100% secas, fica mais fácil para desenhar. O ruim foi que o glitter deixa textura áspera, dificultando os traços do desenho, mas nada grave e impossível.



 Então pessoas queridas, o que acharam das minhas unhas de hoje??

 Um grande beijo e um ótimo 2017!!!
 Elisandra Drehmer

Comentários

  1. Dar uma pausa pra descansar é bom, mas muito melhor é que voltou...amei viu as unhas, realmente umas gracinhas.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe aqui o seu comentário ...