segunda-feira, setembro 18, 2017



Benefícios da Máscara Detox da Mary Kay


 Eu não podia deixar de compartilhar com vocês esse produto maravilhoso que conheci há alguns meses: a Máscara Detox Clear Proof da Mary Kay, conhecida também com a Máscara de Carvão. Ela foi lançada em julho e teve uma grande procura pelas consumidoras. Quando a minha chegou, logo fui usá-la e tive ótimos retornos que vou exemplificar para vocês e contar mais o que é essa tal da Máscara de Carvão.
  
 A pele possui um processo de esfoliação natural, mas as vezes esse processo não funciona como deveria, então as bactérias e impurezas ficam presas dentro dos poros, e o que acontece: acne e manchas. Aí que entra a Máscara de Carvão, pois ela ajuda a remover a sujeira e as impurezas que podem contribuir para a obstrução dos poros.


 Esta Máscara tem ação tripla com a união do carvão ativado, com as  argilas especiais e os extratos botânicos, limpa profundamente a pele, destruindo e minimizando os poros, oferecendo uma experiência de SPA.

➡️ Carvão Ativado: Poderoso e cheio de propriedades, ele remove profundamente as impurezas da pele e ajuda a controlar o brilho excessivo;
➡️ Argilas Especiais: com propriedades que absorvem o excesso de oleosidade da pele, ajudam a reduzir o brilho e minimizar a aparência dos poros;
➡️ Extratos Botânicos: perfeitos para suavizar a pele, eles também deixam o rosto com aparência mais clara e sensação refrescante.



 O Carvão ativado age como um imã puxando tudo o que obstrui os poros. Sua formulá absorve instantaneamente o excesso de óleo e reduz o brilho.
 A máscara é adequada a todos os tipos de pele, principalmente as oleosas, além que é adequado para peles sensíveis.


Forma de uso:

⚫️  Usar a máscara de 2 a 3 vezes por semana;
⚫️  Primeiro lavar o rosto;
⚫️  Aplique uma camada e deixe agir de 10 a 20 minutos
⚫️  Enxague com água morna ou em temperatura ambiente e seque o rosto


  Então Elisandra, qual foi a tua experiência com a Máscara de Carvão??
  Vou contar para vocês sobre um item na minha pele que me incomodava bastante - tenho a pele bem oleosa. No momento não tenho problemas com acne, com exceção na testa onde há (ou melhor, havia) bastante, mas não era aquelas que ficam amarelas e dá para estourar, são aquelas "bolinhas" chatas e vermelhas. Eu já havia tentado diversos produtos e elas permaneciam lá. Alguns produtos até as reduziam, mas não era ainda 100% . E quando usei a máscara, já na segunda aplicação, eu estava com a testa lisinha, e com o uso contínuo da máscara, meus monstrinhos não voltaram.

 Esse foi o benefício melhor que recebi, pois tirou o que mais me incomodava. Além disso, minha pele ficou bem mais macia, sequinha e renovada.
 Na minha "rotina de beleza", inclui a máscara da seguinte forma: 
 1. Após remover a maquiagem, eu lavo o meu rosto com o 3 em 1 Gel de Limpeza da Mary Kay e seco;
 2. Aplico a Máscara Detox e aguardo 20 minutos, lavo e seco o rosto;
 3. Passo a Solução noturna da mesma marca (sempre uso a máscara a noite, antes de dormir);
 4. Por fim, passo o Hidratante Redutor de Linhas de Expressões.

 Não é necessariamente necessário seguir a risca os produtos que passo, mas o principal é lavar o rosto antes da máscara, e hidratar posterior o uso.



 Outro item importante para compartilhar com vocês é o momento com a máscara. Ao passar, ela fica um tom azul acinzentado como na primeira imagem. Comparando com o Gel de Limpeza 3 em 1, a Máscara de Carvão não rende tanto ao usar, o que fiquei um pouco chateada. Por isso, evite ficar repondo o produto sobre onde já passou, pois ao secar, a máscara fica com cor mais clara, e não quer dizer que tem menos produto.
 Quando ela seca, ela fica bem durinha, não dá para dar risada e nem comer, mas quando molhamos, ela sai muito fácil.
 Um item que ainda estou analisando: a durabilidade do produto. Comecei a usar em julho e ainda não sei quantos meses vou ter produto, assim que a minha terminar, conto para vocês quantos meses durou usando duas vezes por semana e bem regrada.


 Agora a foto da minha cara de "Smurf" (apelido carinhoso que ganhei ao usar a máscara): 
 ⚫️ a primeira foto é da Máscara recém usada, ainda molhada ➡️ importante cuidar para não passar na boca, região dos olhos e sobrancelhas. 
 ⚫️  a segunda foto foi alguns minutos antes da hora de lavar (fico 20 minutos com a máscara). Podem ver que apareceu vários pontos pretos, principalmente na testa. Esses pontos pretos são o que a Máscara de Carvão "escava" a profundeza e puxa as impurezas.
  
 Essa parte dos pontinhos me chamou bastante a atenção. Onde apareceu mais pontinhos quer dizer que é ontem precisamos de mais tratamento. Para mim foi na testa (já falei sobre aqui) e no nariz.


 Então pessoal, o que acharam dessa Máscara Detox??
 Ela pode ser encontrada por R$ 79,90 através das Consultoras Mary Kay.



Um grande beijo,
Elisandra Drehmer

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe aqui o seu comentário ...

Publicidade