terça-feira, maio 02, 2017



Produtos Matizante Violeta para Loiros

 Olá meus amores, tudo certo com vocês?
 Hoje tenho uma dica que as leitoras loiras vão amar. Algumas semanas atrás, exatamente no dia 14 de abril, fui até o Salão da Isaura, que fica aqui em Nova Petrópolis, a convite da proprietária e cabeleireira Isaura, para conhecer a sua nova linha de shampoo e máscara, criados especialmente para cabelos loiros. 


 No salão dela, usei os produtos para ver o resultado na hora e também para conhecê-los e puder usar depois. Vim contar para vocês somente agora pois quis primeiro usar eles desde aquele dia para ver como o meu cabelo ia reagir até o dia do post (15 dias de uso). 
 Primeiro vou apresentar o shampoo e a máscara e no final desse post, veremos o que eu ache e o resultado.


Vamos começar pelo shampoo. Na embalagem, diz o seguinte: 

"O Shampoo Matizante Violeta, foi especialmente desenvolvido para neutralizar e corrigir tons excessivamente amarelados dos cabelos loiros, mechados e grisalhos. Com formulação a base de nano tecnologia, proteínas da seda e queratina, promove proteção térmica e solar, proporciona limpeza suave e equilibrada, cores mais puras, luminosas, vibrantes e brilho intenso."

 O shampoo é um preparador e não matizador, pois ele tem ph baixo e é totalmente sem sal, e abre pouquíssimo a cutícula do cabelo, permitindo que a nano pigmentação da máscara se fixe e dure por mais tempo.


 Como podem ver na imagem a seguir, a textura dele é bem líquida e bem pigmentada e não dá bem pouca espuma no cabelo.
Como eu estou usando: primeiro, lavo o meu cabelo com um outro shampoo normal, massageando bem o couro cabeludo para uma boa limpeza, Não passo nas pontas, o que lava as pontas é o que escorre de shampoo que passei na raiz.  Após bem enxaguado, eu uso o Shampoo Matizante Violeta da Isaura em todo o comprimento do meu cabelo, e que é onde eu tenho o loiro. É importante emulsionar os fios, e não esfregar com o shampoo.
 Após, eu aguardo dois minutos - dois exatamente, sou a chata que coloca despertar o celular para deixar exatamente o tempo que preciso - e depois enxáguo e uso a máscara.


 Agora vamos conhecer a máscara:

"A Máscara Matizante Violeta nutri e repara os fios loiros, mechados e grisalhos, comprometidos por processos químicos e da ação do tempo, aumentando a resistência e elasticidade perdidas. Sua formulação desenvolvida através de ácidos de sistema Anti Yellow, que garante cores mais luminosas, vibrantes e brilho intenso."

 Como ela é de nano pigmentação, são dá a impressão de cabelos ressecados, e também contém um tratamento e é altamente desembaraçante, na qual é um diferencial em máscaras matizantes.


 Já a máscara, sua consistência é bem mais densa comparando a do shampoo.
 Continuando os passos de como eu estou lavando o meu cabelo, após enxaguar o shampoo, eu passo a máscara. Uso no comprimento às pontas e vou massageando delicadamente e desembaraçando. Em seguida, aguardo cinco minutos, também contadinhos no despertador e então eu enxaguou. 
 Em relação ao tempo de espera com a máscara, no momento estou marcando cinco minutos, mas você pode aguardar sete minutos, de acordo de como o seu cabelo está amarelado e o resultado que quer ter. No momento, para mim esse tempo está de acordo, mais que isso já está ficando cinza meio azul.


 Então vamos ao resultado de como estão os meus fios. Posso dizer que o meu cabelo não é fácil de cuidar, pois tenho fios bem finos e que embaraçam muito fácil, principalmente molhados. Como a máscara tem desembaraçante, para mim ajudou muito, fica bem mais fácil para pentear. 
 Também é bem interessante o shampoo ter proteção térmica, pois é muito importante para quem usa secar de cabelo, chapinhas, e até mesmo andar na luz (que é provável que todo mundo faça rsrs), mas ainda uso um protetor térmico para estar bem protegido.
 Eu estou gostando bastante da cor do meu cabelo, não estão amarelados, além de ser um cabelo bem difícil de chegar o tom de loiro "branquinho", pois o meu sempre puxa para o dourado. 


 Então, o que acharam?
 Quem tiver interesse nos produtos, pode entrar em contato com a Isaura pelo Facebook. O Salão fica na Rua Tiradentes, 474, em frente ao Colégio Padre Werner.


Um grande beijo,
Elisandra Drehmer

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe aqui o seu comentário ...

Publicidade