terça-feira, maio 23, 2017



Look do Dia - Maxi Gola


 Olá meus amores!!!
 Como vocês estão?
 Eu adoro compartilhar meus looks, e no post de hoje temos mais um. Usei esse look no trabalho há duas semanas atrás, adorei e fotografei para preparar esse post de "Look do Dia". Optei por montar o look com cores neutras, como branco, marrom, nude e jeans, que são cores que não tem erro, e são muito mais práticas para montar looks sem medo.


Um item nesse look que dá uma cara super elegante nas produções, além de ser quentinho, é a maxi gola. Eu tenho quatro cores (branca, preta, caramelo e vermelho) em casa, e uso bastante as quatro, são muito úteis nos dias frios.
 É perfeito para aquele look com uma blusa ou tricô básico + jeans. 
 Gosto de usar, além de ser elegante, para proteger meu pescoço. Aqui onde moro, de manhã é frio, e a tarde o tempo muda, e tem dias que não quero usar um tricô ou blusa com gola, pois se esquentar, terei um desconforto no pescoço. Já com a maxi gola, estou quentinha e se esquentar, é só tirar. Tem coisa mais prática do que montar looks assim, preparados para as diversas estações do ano no mesmo dia (aqui em Nova Petrópolis é assim).
 Vocês podem encontrar as maxi golas do Festimalha, em diversas cores, tamanhos e tipos de linhas. Pelo que observei, são diversos os stands do evento que tem maxi golas. As minhas eu já havia comprado no decorrer do ano nas lojas do centro da cidade


 Outro item que vale a pena comentar é minha bota nude. Comprei ela no início de 2015, na época em que as peças em que a trend das franjas estavam super em alta - minha bota tem franjas e são removíveis. As vezes a gente pensa: será que compro? Vou usar por muito tempo? No meu caso, optei por uma bota com franjas removíveis, e com certeza uso bem mais do que se não pudesse remover as franjas.





O que eu uso:
Camisa: Hering
Casaco: Pó de Pimenta
Jeans: Marisa
Bota: Anna Brenner

 Então pessoal, gostaram do look de hoje? Vocês usariam?


Um grande beijo,
Elisandra Drehmer

2 comentários:

Obrigada pela visita. Deixe aqui o seu comentário ...

Publicidade