terça-feira, abril 18, 2017



Usando Camiseta Branca em Diversas Ocasiões

 Olá pessoal, como estão? Comendo ainda muitos chocolates da Páscoa??  Coisa boa comer um (muitos) chocolates de vez em quando, não é?!
 Hoje vamos falar sobre uma peça básica e sem complicação e que todos deviam ter no guarda-roupa: a camiseta branca. Eu sou uma pessoa que adora estar por dentro do que é tendencia, se é algo que eu gosto e me identifico, eu amo usar também, mas não abro mão de uma peça básica e atemporal, uma peça que eu posso usar em diversas ocasiões e lugares. Normalmente nos meus looks que monto têm uma peça básica, atemporal, e uma peça (ou acessório) da moda, tendencia do momento. E tendo uma camiseta branca no closet (eu tenho três) fica muito mais fácil montar looks interessantes, e o melhor é que elas são super baratinhas.


 Vamos começar do mais básico - o jeans com camiseta branca. Optei por um jeans flare que super valoriza o corpo feminino e dá a impressão de alongar as pernas por ter a modelagem mais junta no quadril, abrindo levemente até a ponta do pé. O salto também ajuda nesse efeito alongado. É uma opção perfeita para quem quer ir trabalhar simples e linda. E como a camiseta é branca, use e abuse de acessórios!!! Eles tiram totalmente a cara de look básico.


 Na versão de um look super feminino e romântico - camiseta branca com saia. Optei por uma saia midi estampada e sandália de salto. Mas se você não é do time do salto alto, pode optar por uma sandália rasteira ou um tênis.
 Esse look é perfeito para um passeio romântico, algo durante o dia, um almoço por exemplo.



 Continuando com a mesma camiseta branca, e um final de semana onde queremos conforto, nada melhor do que combinar com um short jeans e tênis - combo perfeito para bater perna em um final de semana de sol com amigos.
 Quer tirar o aspecto de final de semana confortável e básico? Joga um maxi colete por cima que deixa o look super fashion.


 E a noite, pode? Pode com certeza!! 
 Optei por uma saia midi listrada com corte mais justinho que modela o corpo, realçando as curvas, perfeito para um happy hour a noite ou um jantar. Como podem ver, os acessórios fazem a diferença.


 Eu gosto tanto dessa saia midi listrada que repeti, mas mudei a ocasião, sapato e acessórios. Sim, é possível fazer isso, e muitas vezes. 
 A proposta foi um look mais despojado, usando choker, mochila e sandália rasteira, que também pode ser trocada por um tênis. Ainda dá para amarrar uma camisa jeans na cintura, deixando ainda mais descolado.



 Essas são só uma amostra de como podemos compor looks usando camiseta branca. Essa mesma camiseta dos meus looks, também já fez parte do meu look na academia, no verão prefiro usar regatas, e no inverno dou mais chances as camisetas, inclusive essa branca.

 Vocês podem encontrar camisetas brancas em lojas como a Renner, Marisa, Riachuelo, Hering. Aqui em Nova Petrópolis ainda é possível achar camisetas brancas sem estampa por um preço bem bom na Mega Econômica, além da Hering e Gang.

Então, gostaram das inspirações e dicas de hoje? Qual dos looks vocês mais usariam? Me contem nos comentários..


Um grande beijo,
Elisandra Drehmer

2 comentários:

  1. Que linda adorei cada look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Camiseta branca é bem coringa mesmo, acho que fica ótima com saias :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixe aqui o seu comentário ...

Publicidade