terça-feira, abril 11, 2017



Trend do Momento: Meia Arrastão


 Dá série foi moda no passado e está voltando, a meia arrastão é mais uma peça/acessório que voltou com tudo e é a sensação dos streetstyles. Ela é um hits dos anos 90, e quem diria que em 2017 voltaria sendo não apenas uma tendência, e sim febre das fashionistas. Eu já montei dois looks usando meia arrastão e em breve quero postar aqui o meu look do dia usando. Quem acompanhou o Lançamento do 28º Festimalha, também viu essa trend nos looks das modelos.

 Mas, diferente dos anos 90, a forma de usar a meia arrastão mudou um pouco para o mais ousado. O uso dela não é somente da forma tradicional, em baixo de saias, vestidos e shorts como eramos acostumadas a ver. A tendencia veio com a forma de usar em baixo de jeans, principalmente destroyeds, fazendo uma sobreposição.  A regra é: a meia precisa estar visível!


 Se você ainda tem receio de usar, pode optar por looks mais básicos, como um jeans destroyed e uma t-shirt e dobrar a barra da calça para aparecer a meia nos tornozelos também. E quanto mais rasgada for a calça, melhor.
 Quem gosta de ousar, pode usar uma calça de cintura mais baixa, usar um cropped e deixar a meia aparecendo na cintura. Fica super ousado e sexy.


 Outra forma que também as fashionistas estão usando é com saia, vestido ou shorts. 
 E nos pés, podemos usar praticamente tudo, tênis, salto, oxdorf, mule, botinhas, .... Os calçados em preto ainda são os mais fácil de acertar.


 Se você não é muito de deixar a pele a mostra com os jeans rasgados, outra opção é deixar somente o tornozelo a mostra usando a meia arrastão, ou também uma meia soquete. As versões curtinhas deixam o look mais comum e dá um toque descolado, além de dar uma cara fofa para sapatos mais pesados, com pegada grunge, e tênis esportivos.

Imagens: Pinterest

 As formas de usar são as mais variadas, mas a regra é unica: deixar a meia arrastão visível, então barras dobradas, saias, vestidos, pantacourts, cropped, entre outros. Tudo depende da ousadia. 
 Uma dica, tente primeiro com coisas mais simples para se "acostumar", e depois ouse!!


Um grande beijo,
Elisandra Drehmer

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe aqui o seu comentário ...

Publicidade