domingo, abril 02, 2017



Lançamento do 28º Festimalha

 No dia 21 de março, ocorreu o Lançamento do 28º Festimalha, a maior feira de malha de tricot do Sul do Brasil, e eu estava lá presente para acompanhar tudo o que terá esse ano no evento e as principais tendencias para o inverno 2017. O lançamento ocorreu no Hotel Vila Verde, um ambiente com paisagens belíssimas em Nova Petrópolis.  


 No evento, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP), promotora do evento, comentou sobre cada detalhe que está sendo trabalhando com muita dedicação e carinho para surpreender os visitantes, além de falar sobre a campanha de doações que for feita no Lançamento do 28º Festimalha. O convite para o evento era uma sacola para colorir, onde foi dada o desafio aos convidados personalizar a sacola com o seus jeitos de ver as cores da moda, e deixar nela uma malha que já vez a moda em nosso guarda-roupa e que agora fará a moda de quem precisa.


 Com certeza a iniciativa foi muito bacana, fazer a moda acontecer para quem precisa. A moda inspira e contagia, ela vai e volta e é para todos, a tendência é a solidariedade. 


 Também o evento foi marcado por um desfile preview das principais tendencias que serão apresentadas no evento. O slogan foi "Moda para todos", onde foi mostrado a moda democrática em diversos looks. Teve modelos infantis, plus size, jovens e adultos, mostrando que a moda tem novas ideias povoadas pelas diferenças que compõem a sociedade, rompendo padrões e rótulos que hoje não são mais aceitos, pois a diversidade no jeito de vestir as pessoas traduz a contemporaneidade. 

Imagens: Mauro Stoffel

 As peças dos looks estarão a venda nos 25 dias de evento do Festimalha. Haverá 47 malheiros da cidade de Nova Petrópolis e mais cinco de acessórios, além dos gastronômicos. 
 O evento ocorre de 20 de abril a 28 de maio de 2017, nas quintas a domingos, além do feriado de 1º de maio, das 10h às 19h em Nova Petrópolis. O ingresso ao público geral é de R$ 7,00, para a terceira idade é a metade e crianças até 10 anos não pagam, além que o estacionamento é gratuito. 

 Aproveitando, deixo também o convite para vocês prestigiarem o próximo desfile preview do Festimalha. Sim, teremos mais um, e será aberto ao público. Ele ocorrerá dia 15 de abril, às 17h, no Ninho das Águias, em Nova Petrópolis. Um desfile de moda completando o pôr do sol em um dos mais belos cenários da cidade, não dá para perder!!! Traga o seu chimarrão, sua pipoca e venham prestigiar. A entrada para o Ninho das Águias é de R$ 5,00.


 Espero vocês lá!

 Um grande beijo,
 Elisandra Drehmer

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Deixe aqui o seu comentário ...

Publicidade