quarta-feira, setembro 21, 2016



Unha Decorada - Unicornio

 Olá minhas queridas, tudo bem com vocês??

 Eu estava com saudade de fazer uma unha decorada com alguma coisa "feliz", algo divertido que gerasse risadas. Quem me acompanha a muuuuuito tempo, sabe que eu desenhava bastante coisas divertidas nas unhas, como Homer Simpsons, Papaléguas, comidas, jogos,.. n coisas. Eu gosto de unhas fofas e juntei com um personagem que vejo que se tornou o queridinho de muitas, o unicórnio colorido com cores candy colors.
 Eu não tenho nada de unicórnio, mas acho um amor, tem muitas peças, acessórios que são tão fofos. Sendo assim, já que eu não tenho nada, pelo menos terei nas unhas!!


 Para quem não sabe, o Unicórnio é um ser mitológico, selvagem, assemelha-se com um cavalo, e possui apenas um chifre na cabeça. E esse ser se tornou uma grande inspiração no mundo da moda  (roupas e acessórios_ como por exemplo as cores e sua estampa.


  Essa unha eu fiz semana passada e estava com muita vontade de postar no snap (mostrei só o degradê), ou no instagram pois eu estava me adorando com essas unhas coloridas candy color. Mas me segurei até postar no blog. Quem me encontrou pessoalmente, viu, quem não viu, verás agora.
 Posso afirmar que achei que seria difícil desenhar, mas na hora, foi bem tranquilo. Claro que preparei um tutorial do desenho, que verão logo a seguir. 


 Primeiro vamos falar sobre o efeito degradê que fiz. Eu amei esse efeito com essas cores candy colors, com certeza farei novamente. Eu usei um pincel com uma esponja na ponta que comprei do folheto do Avon um tempo atrás, mas vocês também podem fazer usando uma esponja de cozinha.
 As cores de esmalte que usei são as a seguir, na ordem descrita:
  • Rosa -  Princesinha da Hits Specialittà
  • Amarelo - Água de Coco da Hits Specialittà
  • Verde - Pop You da Ana Hickmann
  • Azul - Cigarrete da Risque
  • Roxo - Gelato da Hits Specialittà

 Vamos ao desenho!!!
 Separei em dois tutoriais, um com a parte  da frente, que desenhei no dedo médio, e em outro tutorial, a parte de trás dele, que desenhei no dedo anelar.
 Os desenhos eu fiz usando Tinta de Tecido. O rabo e a "crina" dele usei os esmaltes do degradê. Até uma dica importante para quem não tem muita prática no desenho, espere secar bem o esmalte (o efeito degradê) para depois desenhar. Se você errou, pode tirar o borrão com água sem estragar a esmaltação de fundo.



 E agora a parte do rabinho colorido, que achei bem mais fácil e rápida para desenhar.


 Lembrem-se de passar um top coal quando finalizar a unha, pois a Tinta de Tecido sai na água e também para a esmaltação durar bem mais. Mas cuidado para ter certeza que o desenho secou antes de passar o top coal, pois se estiver úmido, o desenho borra. 


 Espero que vocês tenham gostado. E se quiserem fazer também, me marquem no Instagram @elisandradrehmer ou marquem a tag #elisandraesuasunhas


Um grande beijo,
Elisandra Drehmer


2 comentários:

Obrigada pela visita. Deixe aqui o seu comentário ...

Publicidade