segunda-feira, setembro 26, 2016



Look Fitness - se sentindo Linda e Confortável

 Hoje vamos falar sobre uma coisa muito importante para a nossa saúde: a prática de atividades físicas e como se sentir-se bem ao separar um look para realizar essa prática. Nem todos tem ânimo de fazer uma atividade física, uma boa música ajuda a levantar o astral para essa atividade, mas também um look fit bacana também anima na hora de treinar.
 Nada melhor do que usar um look na academia que nos deixe confortável, "tudo no lugar", que nos valorize e nos deixe bonitas e elegantes mesmo suadas. Além de foco, determinação e força de vontade, a auto estima também ajuda bastante para um bom resultado.


 Em relação à peças fitness, na minha opinião, a parte de baixo, digo calças, legging, corsários e bermudas, são as peças que precisamos mais ser seletivas e que se errarmos, serão a parte mais visíveis a olhos e que nos deixarão sem auto estima. Um erro na legging usada (peça exemplo pois é a que estou usando nas fotos), pode diminuir nosso desempenho na hora de malhar,. Já pensaram nisso??
 Se nossa legging marca, principalmente na hora de se agachar, não estaremos a vontade, ainda mais se frequentamos academias com homens e mulheres. Usar legging que marca o que não temos também não é legal, e muito menos comprar uma legging no tamanho maior para não marcar. Ninguém merece ir correr na esteira e a cada minuto ter que erguer a legging grande que fica caindo.


 No look que eu visto, uso legging da Divina Moda, parceira do blog, que se preocupa nesses itens que comentei acima e atendeu todos os quesitos que acho importante no nosso bem estar e conforto, além de lindas, na hora da prática de atividades físicas. A marca tem o principio de que todas mulheres podem e merecem ser divina. O material das peças é um tipo de suplex power, que é super firme, não marcando, e bem resistente a lavagem, feitos com tecidos Pettenati e Santa Constância. As leggings também possuem cós duplo e costura reforçada. Por enquanto a marca Divina Moda, daqui de Nova Petrópolis, está com foco total das legging, e aguardando novidades de peças para a próxima coleção.


 No meu look, uso a legging da Divina Moda, cor preta. Meu look está todo preto, pois eu gosto de montar looks com cores neutras e jogar um acessório ou peça colorido para quebrar (um tênis, top, regata, acessório). Não disse que não curto look fitnes colorido e estampado, eu também uso bastante, mas os fotografados hoje são em cores básicas. 
 Hoje, eu faço exercícios físicos três vezes por semana em uma academia, onde duas vezes faço musculação e uma vez por semana Body Pump, que é uma aula usando movimentos de ginástica, coreografias e pesos ao mesmo tempo.


 Outras dicas também valem a pena ser cuidadas em relação a usar legging podem ser vistas nas publicações que postei aqui e aqui há um tempo atrás. As regras de como usar legging no dia a dia também podem ser seguidas em look fitnes.

 Espero que tenham gostado do post de hoje e que anime as pessoas que não gostam de ir na academia ou praticar um exercício na rua.


Um grande beijo,
Elisandra Drehmer

2 comentários:

Obrigada pela visita. Deixe aqui o seu comentário ...

Publicidade