terça-feira, agosto 16, 2016



Usando Vestido Listrado


 Olá pessoal que adoro!!! Como vocês estão?
 Hoje vou passar para vocês uma dica que, com certeza, vão gostar e será importante. Vamos falar de listras, uma das estampas mais populares do momento que trás modernidade e elegância ao visual. Vocês já devem ter percebido que eu estou em um amor com looks com peças listradas, pois vários já apareceram por aqui.
 Mas antes de comprar algo só porque está na moda, precisamos pensar no que temos em casa. Sempre quando eu compro uma peça em casa, eu imagino no mínimo três looks com essa pela junto com o que eu tenho em casa. Se eu ver uma peça e achar linda e maravilhosa, e pensar "humm, como eu posso usar?" e não sair dessa frase, sem ter imaginado sequer um look com o que você tem em casa, pode partir para outra, pois no seu dia a dia será a mesma coisa e a chance de não usar muito será enorme.
 Eu sempre gostei de preto e branco (principalmente branco), e acabo sempre tendo algo preto e branco nos meus looks, junto com outras cores, além que são cores super fáceis de compor looks. Eu desejei muito um vestido listrado pois tenho inúmeras ideias de como usar com o que eu tenho em casa.
 Uma peça listrada no geral combina com blazer, jeans, podendo ser usada no trabalho a um final de semana relaxado, e sem perder a balada. Vamos conferir??


 Quem disse que precisamos de muito para estarmos estilosas e básicas do dia a dia? Tênis e camisa jeans, combinação perfeita. E se ficar fresquinho, eu ainda posso usar a camisa.


 Com o mesmo vestido, uma versão mais arrumadinha, de um look básico para um mais elegante, conforme jogamos outras peças e acessórios.


O mesmo vestido que montei um look super descontraído, trocando o tênis pelo salto e apostando em acessórios mais poderosos.
 Só temos que cuidar certos detalhes, pois as listras verticais nos deixam mais altas, e até disfarçam a barriguinha, e as horizontais podem dar a impressão de nos alargar e diminuir a estatura.


 Como aqui em Nova Petrópolis e região ainda é frio, montei um look para dias frios. Podemos usar uma blusa bem quentinha em baixo do vestido para ficarmos mais aquecidas. Detalhe que a maxi gola esconde a blusa por baixo, já que o vestido possui um decote mais aberto.


 Aqui misturei um look mais arrumadinho com um descontraído.


 Para finalizar, um look com peças simples e chique para o trabalho. Bom, olhando melhor, esse blazer poderoso amarelo não deixa nenhum look simples, hehehe. 
 Olhem como a estampa listrada nos permite jogar cor sobre. Imagino o que ficaria melhor, um blazer amarelo, ou azul, rosa, ou que tal vermelho? Qualquer cor cai bem.

Então pessoal, espero que tenham gostado e ajude vocês a terem ideias de como usar um vestido listrado, e também mostrando como a peça é coringa , podendo ser usada em diversas ocasiões!!!



Um grande beijo,
Elisandra Drehmer

6 comentários:

  1. adorei a dica pra hora da compra! vou anotar!
    amei os looks que tu compôs, principalmente os com tênis haha <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Que look lindos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaa Elis! Adorei o com tênis e casaco preto!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Elis, quanta inspiração lindaa! Adorei a primeira combinação com a camisa amarrada, e o look com legging e a gola ficou mega estiloso! bjão

    http://dicasdatamiss.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixe aqui o seu comentário ...

Publicidade