terça-feira, agosto 09, 2016



Look do dia - Saia Marsala

 Olá minhas queridas!!
 Por aqui, depois de alguns dias de calorzinho, o frio volta e com a previsão de ainda mais dias gelados. Muitas ainda sente dúvida no que usar em dias frios e ficar fashion, mas sem passar frio, por isso, o look do dia tem um look para dias frios que eu usei umas semanas atrás. Faz um tempinho, percebe-se pelas lindas folhas de plátanos. Aqui era ainda outono, e um outono muito gelado na Serra Gaúcha.


 Um item fundamental para o outono/inverno: uma meia calça de lã bem quentinha. Essa minha se não me engano é fio 120 e dá um aspecto peluciado por dentro (não é aquele material das calças térmicas). Por ser quentinha, e adorar looks com saia e vestidos, eu uso sempre essa meia calça.


 Minha escolha foi uma saia trompete, cor marsala que continua super em alta nessa estação, e blusão branco. Adoro blusas, blusões, regatas, ... em cor branco, tenho muitas, em diversos tipos e cortes. Não tem dúvidas que uma blusa branca é muito mais versátil, não tem cor que não caia bem.
 Vou aproveitar e comentar da saia e meu trauma de saias. Gosto muito desse modelo trompete, pois é justinho mas nem tanto, e o melhor, não sobre. É sobre esse o meu trauma, pois não sei se é só eu, mas tenho problemas com saias justas que sobem. Vocês têm? Eu adoro bater perna na rua, então ao usar uma saia de corte mais junto, dou umas caminhadas e já estou vestindo uma micro saia. Alguém me indique uma saia, marca, tecido, que não me dê esse problema?


 Minha paixão do outono: árvores de plátanos e muitas folhas secas. Já no inverno, acho lindas as cerejeiras e suas flores rosinhas, mas infelizmente não consegui nenhuma há tempo para fazer fotos. Aqui na minha cidade tinha várias, mas secaram muito rápido, quando eu vi já se foram as flores rosas.
 Detalhe da minha unha que podemos ver que faz um tempinho, pois elas estão hoje bem maiores.


 Nesse meu look, consigo fazer três jogadas. Se ficar muito frio, posso tranquilamente jogar um casacão sobre, e tirá-lo ao decorrer do dia. Se por acaso resolver ficar calor, posso tirar ainda o blusão. Aqui em Nova Petrópolis pelo menos é assim, de manhã super frio, ao meio dia agradável, e a tarde dá aquela esquentadinha gostosa, e a noite volta o frio. Só é importante sempre lembrar "se esquentar, eu posso tirar o blusão?" então, nada de usar pijama e aquela segunda pele velha e cheia de bolinhas por baixo, senão vai aguentar o calor usando o blusão.



O que eu uso:
Blusão - Rabush
Saia - Doce Doce
Bota - Tanara
Colar - acervo pessoal
Esmalte - Roxo Crystal da Avon

 Então meninas, gostaram do meu look de hoje? Vocês usariam algo semelhante??
 Não deixem de deixar suas opiniões, dicas e sugestões nos comentários abaixo, eles são muito importante para o crescimento do blog.



Um grande beijo,
Elisandra Drehmer

2 comentários:

Obrigada pela visita. Deixe aqui o seu comentário ...

Publicidade