segunda-feira, julho 25, 2016



Iluminador Facial Glowing Finish

 Olá minhas queridas, tudo bem com vocês?  Aqui está ótimo, segunda-feira com feriado, final de semana prolongado, coisa boa, não é! Para aproveitar o feriadão, coisa melhor é se sentir bem e brilhar muito, mas sem perder a elegância. Para esses dias em que queremos brilhar, uma ótima dica é apostar em iluminadores faciais e deixar a pele impecável. A Mary Kay lançou no mês de julho uma coleção de iluminadores, os Iluminadores Faciais Glowing Finish, para deixar nossas vidas mais brilhosas e com uma aparência de rosto saudável.


 Os iluminadores faciais  são em bastão, composto por três cores: Silver, Gold e Bronze. Logo quando ouvi sobre a coleção, quis ter os três e fiquei muito feliz quando chegaram na minha casa!!
 Eles deixam um acabamento brilhoso e sofisticado na nossa pele e são bem fáceis de aplicar.


 Você pode aplicar o produto com a ponta dos dedos para ter uma intensidade mais natural. Se queres um acabamento mais forte e radiante, basta aplicar o iluminador facial diretamente nos pontos do rosto, sem arrastar com força, pois você irá tirar a base que já usaste, e depois tirar o excesso do iluminador com os dedos. Uma esponjinha também pode ser usada para fazer os ajustes no acabamento.
 O iluminar em bastão deve ser passado após o uso da base, e antes do pó, se você finaliza sua make com pó. No meu dia a dia eu não acabo usando pó, pois a base que uso (Base Matte Timewise da Mary Kay) já deixa um acabamento muito bom.


 As áreas mais indicadas para passar iluminador, áreas que queremos destacar, são:

  • Topo das maças, indo em direção as têmporas
  • Arco abaixo da sobrancelha
  • Canto interno dos olhos
  • Ponte do nariz (mas sem chegar na ponta, isso o pode achatar)
  • Arco dos lábios (somente na linha entre a pele e a boca)
  • Queixo (no meio, logo abaixo a boca)


 Para quem tem a pele bem oleosa, é bom evitar passar iluminador na área do nariz, senão pode acentuar a oleosidade nessa região. Outro item importante é quem possui poros dilatados, pois o efeito cintilante sobre essa região acaba chamando mais atenção para o problema. Normalmente essa região é no nariz e nas maças.
 Para aqueles dias em que queremos uma make sem muita cor e mais simples, podemos usar blush e iluminador nas maças do rosto, após a base, somente para dar aquele brilho e arrasar.


 Eu achei super prático, pois são pequenos e leves, ótimo para colocar na bolsa. Eles são de 4,9g e custam R$ 89,00 cada. Um item importante: são edição limitada, então correm até suas consultoras e garantam o seu. 
 O meu preferido foi o Silver, já usei bastante no meu dia a dia. O Bronze vou usar mais no verão, para dar um brilho no meu bronze (tomara que o sol me ajude nesse bronze, hahaha), e o Gold fica lindo para a noite.

 Então meninas, qual que vocês mais gostaram? Me contem nos comentários o que acharam dessa nova coleção de iluminadores.


Um grande beijo,
Elisandra Drehmer

2 comentários:

Obrigada pela visita. Deixe aqui o seu comentário ...

Publicidade