terça-feira, maio 17, 2016



Unha Artística de Joaninha

 Olá meninas, tudo bem com vocês??
 Faz um tempinho que não tem unha desenhada aqui, não é?!!  Eu estou em uma fase que estou amando unhas somente de uma cor, ou com pedrarias, brilhos, ou desenhos geométricos. 
 Acho que vocês repararam em algo: elas estão pequenas. Acidentes acontecem, ninguém é de ferro. Na época contei no snap (elis.drehmer) o que aconteceu. Mexi com água sanitária e pegou em uma parte da minha mão, deixando-a super ressecada que eu "descasquei". Talvez eu seja alérgica, pois achei estranho minhas mãos terem descascado, mas felizmente consegui amenizar rápido, usando emoliente (do Kit Mãos de Seda da Mary Kay) duas vezes ao dia. Isso gerou duas unhas quebradas na mão esquerda. mas deixei assim pois uso a direita para fotografar, mas semanas depois (isso faz quase dois meses), a unha do polegar direito quebra. 
 Eu prefiro estar com todas ao mesmo tamanho, por isso cortei tudo, e aliás, elas crescem.
 Bom, mas voltando ao meu desenho, me senti ter uma mão de menininha e resolvi fazer algo fofinho e fácil. Nada melhor do que joaninhas.


 Mais uma coisa que quero contar para vocês e estou aproveitando o post das minhas joaninhas: o domínio do blog e o logo mudou! Não foi nenhuma mudança radical, foi somente uma palavra que mudei, alterei de "Elisandra e suas UNHAS" para "Elisandra Drehmer". A mudança foi mais pois o blog cresceu nesses 5 anos e não fala mais somente de unhas, e acredito que o nome ficou mais abrangente. 


 O esmalte que eu usei para esmaltar minhas unhas foi o Vermelho Royal da Avon, coleção Nailwear Pro+. Já falei aqui várias vezes que adoro esses esmaltes, pois a cobertura é ótima e as cores são bem vivas.
 Esse tom de vermelho é considerado um vermelho poderoso, aquele que toda mulher devia ter, mas ele é bem pigmentado, me deu trabalho para remover pois deixou meus dedos manchados.  Usei duas camadas para esmaltar minhas unhas.


 A joaninha desenhei usando Tinta de Tecido, na qual considero mais fácil para desenhar do que esmalte, pois o esmalte seca mais rápido, dificultando os traços.
 Gente, é muito fácil desenhar a joaninha. Acompanhe no tutorial que eu preparei:


 Então meninas, o que acharam das unhas de hoje?
 Vocês usariam?


Um grande beijo,
Elisandra Drehmer

4 comentários:

Obrigada pela visita. Deixe aqui o seu comentário ...

Publicidade