sexta-feira, abril 22, 2016



Preview do Desfile do 27º Festimalha

 Olá pessoal, como estão?
 Lembram do post que fiz sobre o Lançamento do 27º Festimalha? Para quem não viu, acesse aqui. Lá havia comentado que domingo, dia 17, iria acontecer mais um Preview do Desfile do Festimalha em um local turístico chamado Ninho das Águias
 O Ninho das Águias fica em Nova Petrópolis, e é um lugar deslumbrante, com vista panorâmica para o Vale do Caí, e foi o palco para o desfile de moda, onde foi apresentado as principais tendências de moda trico.


 O cenário no Ninho das Águias contribuiu ainda mais para a beleza e a cor das peças apresentadas. Além do desfile, os visitantes conferiram o Campeonato de Voo Livre, que embelezou o céu.


 O Festimalha trabalha com malha para todos. No desfile, foi apresentado looks femininos, masculinos e infantis, com saias, cardigans, calças, blusas e acessórios que irão esquentar o inverno e estarão a venda nos dias do evento, que ocorrem no dia 28 de abril até 5 de junho. Algumas das novidades apresentadas na passarela, há destaque nas cores marsala, tons terrosos, azul petróleo e a combinação preto com branco (minha preferida) que deixa um toque sofisticado na produção,
 Quem me acompanha no snap (elis.drehmer) já conferiu as peças apresentadas no desfile em primeira mão. 
 Selecionei alguns looks que mais gostei e vou compartilhar com vocês.


 Para finalizar o dia, não pude deixar de apreciar o pôr-do-sol, onde é um espetáculo visto do Ninho das Águias.


 Lembrando que o Festimalha começa no dia 28, quinta-feira que vem, e vai até o dia 5 de junho, de quinta a domingo, das 10h às 19h no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. 
  Tradicional no Rio Grande do Sul, o Festimalha teve sua primeira edição em 1990 e hoje é a maior feira de malha tricot do Sul do país e um dos maiores eventos de moda do estado. No local do evento,  a apenas cinco quadras do centro da cidade, o Festimalha oferece uma extensa feira de malhas e acessórios de moda, com opções de peças masculinas, femininas e infantis, praça de alimentação, desfiles que apresentam os lançamentos do outono-inverno, shows musicais, espaço para recreação infantil e maridródomo, além de amplo estacionamento, garantindo o conforto do público visitante.

Fotos: Renan Costantin 
Fonte: Adriana Silva Comunicação & Conteúdo

 Espero todas no Festimalha, e não deixem de comentar o post e dizendo qual look mais gostaram.

Um grande beijo,
Elisandra Drehmer

8 comentários:

Obrigada pela visita. Deixe aqui o seu comentário ...

Publicidade