segunda-feira, abril 11, 2016



Lançamento do 27º Festimalha

 Nessa terça-feira, dia 5 de abril, fui convidada para acompanhar de perto o Lançamento do 27º Festimalha em Nova Petrópolis.

 Aqui no blog, já apresentei o Festimalha nas edições anteriores. Para quem ainda não conhece, o Festimalha é a maior feira de malha de tricot do sul do país, e ocorre em Nova Petrópolis - Jardim da Serra Gaúcha.
 O evento acontece de 28 de abril a 5 de junho no Centro de Eventos da cidade, de quinta a domingo, das 10h às 19h. Além de prestigiar o evento, o visitante pode desfrutar as belas paisagens que a cidade possui.


 O Lançamento ocorreu na Praça das Flores, um recato florido, com diversos canteiros e árvores que encantam o visitante, além do labirinto verde. Assim foi o local para a apresentação das novidades e tendências para o outono/inverno 2016 da maior feira de moda malha tricot do Sul do país através de um preview de um desfile de moda.


 Após o lançamento na praça, os convidados fizeram um passeio pelas ruas centrais da cidade de Nova Petrópolis a bordo da Jardineira das Hortênsias.  O veículo oferece um passeio bem gostoso pela cidade, nas ruas centrais e ao redores, prestigiando as belas vistas.


 Ao meio, fomos recepcionados no Restaurante Torquês para um delicioso almoço e a apresentação de um grupo de Folclore Alemão da cidade, que encantou os convidados.

Fotos: Mauro Stoffel 
Fonte: Adriana Silva Comunicação & Conteúdo

 No dia 17 de abril, próximo domingo, haverá outro previw do desfile do Festimalha, que ocorrerá no Ninho das Águias, outro ponto turístico de belezas naturais incríveis. A partir das 16:30, será apresentado as novidades em malhas com muita elegância a glamour, além de conferir apresentações musicais e campeonato de voo livre. 

 Como já comentei no inicio dessa publicação, o evento ocorre de 28 de abril até 5 de julho de 2016, de quinta-feira a domingo, das 10 às 19 horas, no Centro de Eventos em Nova Petrópolis.
 O ingresso para o acesso ao Festimalha é de R$ 6,00, incluindo também um passeio ao Parque Aldeia do Imigrante. Público da 3º idade e crianças até 10 anos pagam meia entrada, e o morador local é isento, mediante apresentação da carteirinha da cidade.

 Então pessoal, espero vocês lá, e aguardem mais informações sobre o evento aqui no Blog e em minhas Redes Sociais.

Instagram:  @elisandradrehmer
Snap:          elis.drehmer


Um grande Abraço,
Elisandra Drehemr


7 comentários:

  1. Que evento mais legal! Não sabia da existência dele (mesmo morando em POA; que vergonha), mas fiquei mega tentada a dar uma passada por lá.
    Fora que a cidade é um xodó, né? Adorei as fotos, aliás.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixe aqui o seu comentário ...

Publicidade