sexta-feira, abril 29, 2016



Dicas de como usar Chapéu Floppy

 Olá gurias, tudo bem com vocês?
 Já estamos em pleno outono, e há um acessório que está arrasando no mundo das fashionlista: os chapéus, em especial, o chapéu Floppy. O chapéu Floppy, chapéu de modelo redondo de abas grandes e flexíveis, foi criado nos anos 70 e voltou com tudo.
 Um acessório que dá um top de romântico e elegância ao look, e a cara do outono (também podendo ser usado no verão). Hoje já temos uma facilidade de encontrá-lo para venda, sendo lojas físicas ou online, mas ainda é recioso no uso no dia a dia das pessoas pois esse acessório é a estrela do look, e muitas ainda tem receio de usar por não saber como usar. Por isso, preparei algumas dicas e inspirações para vocês!!


 O chapéu Floppy não é um acessório básico, mas podemos usá-los com peças super básicas. Ele possui influência boho/gypsy/folk que está super em alta, mas você pode usá-lo de acordo com o seu estilo, sendo mais romântico ou até rock in roll. As principais cores encontradas são em preto, bege, marrom e marsala.
 Como o chapéu já é o destaque do look, evite usar outros acessórios chamativos, brincos enormes, para não carregar demais.
 Uma dica importante é cuidar onde usar chapeis no geral. Use-o sempre em locais abertos, e se entrar em algum ambiente fechado, tire-o. Para almoçar ou jantar, use-o só se a refeição for em local externo.
 Para poder ajudar vocês, confiram 4 formas de usar e abusar dessa tendência.

COM SHORT


 Uma opção bem confortável e tons em alta nessa estação. Sabe aquele calorzinho no meio do outono/inverno? Perfeito!!!! Tons terrosos e peças de suede também estão em alta.
  Tênis Datelli | Bolsa Petite Jolie | Kinomo Pó de Pimenta

COM SAIA


 Um look romântico com pegada boho perfeito para passear. Pode ser usado também com saias mais curtas.
 Saia Aliexpress | Sandália Crysalis | Cinto Vuelo

COM CALÇA


 Com um toque mais sério e chique, o chapéu Floppy fica muito bem com calça.
 Calça Pó de Pimenta | Sandália Tanara | Camisa Hering

COM VESTIDO


  Uma das opções que deixam o look mais romântico!!
 Vestido Felice Modas | Bota Anna Brenner


 Como podem ter visto, o chapéu floppy fica bem com tudo. Mas se você acha que não fica bem em você, é melhor não usar, pois é uma situação chata e de desconforto usar algo só porque é tendência mas não gostamos. 
 Mas se você gosta, e quer muito usar mas tem "medo", comece por chapéus mais discretos, como boinas, e depois use um floppy de cor discreta. 

 Agora vou falar do meu chapéu Floppy. Dei uma pesquisada no preço e ele está aproximadamente R$ 100,00 na minha região. Já o meu, paguei apenas R$ 19,35. 
 Para tudo, como assim!!  Comprei ele em março de 2015 pelo Aliexpress. O preço foi realmente barato e o material muito bom. Quem não sabe disso, nunca imaginou o que poupei. Vou deixar aqui um link para o site de compras. Infelizmente não consigo enviar o mesmo link que eu comprei.


 Então pessoal, gostaram das dicas? Qual inspiração que mais gostaram?


Um grande beijo,
Elisandra Drehmer

8 comentários:

Obrigada pela visita. Deixe aqui o seu comentário ...

Publicidade