sexta-feira, dezembro 04, 2015



Escolhendo o Relógio certo para o seu Pulso

 Escolher a maquiagem certa, o calçado ideal, a bolsa, o vestido e todos os acessórios para ficar bonita e elegante, para muitas meninas que amam estar por dentro da moda é um delicioso hobby, mas para muitas outras pessoas é uma fonte de dúvidas que não para de jorrar. Mas posso dizer para quem tem essas dúvidas que surgem ao desejar fazer a melhor escolha quando se abre o guarda-roupa, é que não é o fim do mundo, que todas nós temos momentos de dúvidas, mesmo falando tanto de moda. Por isso ninguém precisa ficar constrangida por ficar com a gaveta e o armário abertos sem saber exatamente o que vestir ou calçar, está tudo bem. Para isso podem contar com as dicas que vou compartilhar aqui no blog. E pedir ajuda as amigas também vale!!


 Te tantos tipos de acessórios que podemos usar para compor nosso look, hoje vamos focar nos relógios. quais são os melhores relógios ideais para cada pulso e arrasar no look. 
 Atualmente os melhores relógios não são muito difíceis de escolher, são fabricados pensando em todos os padrões físicos para de um modo geral agradar a todos, só que temos as nossas diferenciações físicas, biótipos e gostos que irá prevalecer no momento da escolha.


 O primeiro passo é definir o seu estilo, qual é o seu perfil, seu gosto, quais as roupas que mais gosta de usar. Fazer essa análise ajuda a escolher os melhores relógios para o seu pulso, só que antes se afaste um pouco desse tema e se olhe pra valer. Você gosta da moda descontraída, alegre colorida, leve ou prefere as roupas formais com cores neutras por conta do trabalho ou é uma questão de estilo mesmo em que se sente confortável?


 É legal repensar no que sempre soube, mas agora é para escolher o acessório que combina com seu estilo, seu modo de ser e vestir para conseguir chegar ao relógio ideal para o seu pulso. 

 Quem tem o pulso mais grossinho fica bem com relógio redondo, a correia pode ser inox ou couro que fica bem. Quanto ao modelo, não tem que necessariamente ser grande, mais não deve ser dos menores para não ficar parecendo relógio de uma menina pequena. Uma dica de modelo de relógio que fica bem atual e moderno é o modelo Lince com pulseira de tecido jeans e metal.

 Par os pulsos mais delicados e finos, não tem que usar apenas os relógios minúsculos, a marca Orient tem um modelo Unique analógico que é elegante e representa bem a ideia de que pode usar um relógio com até 3 centímetros de caixa sem que fique chamativo.


 Então pessoal, já sabem qual relógio vão escolher? Eu já tenho o meu modelo bem definido.

 Espero que tenham gostado.


Um grande beijo,
   Elisandra Drehmer

14 comentários:

  1. Acho tão bonito, mas não curto usar kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não usa... vai mais de costume..

      Beijos.

      Excluir
  2. Dicas super validas pra quem adora um relogio, eu não uso por falta de costume, mas acho muito elegante...

    SOAP BUBBLES~

    ResponderExcluir
  3. eu não gosto :/ já está participando do meu sorteio de fim de ano? *-* são dois batons matte e uma paleta de corretivos! http://universodecifrado.blogspot.com.br/2015/11/sorteio-de-fim-de-ano.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas flor!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. preciso muito comprar um relógio! pq não gosto de levar o celular pra sala de aula!
    vou aproveitar as dicas!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tem lugais e horas que não gosto de ficar olhando a hora no celular. Nesses momentos, um relógio de pulso é ótimo.

      Beijos,
      Elisandra e suas UNHAS

      Excluir
  6. Não sou fã de relógio, mas gostei das dicas! Ótimo post!
    Passa Lá:
    Café Com Bolinhos- Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixe aqui o seu comentário ...

Publicidade