quarta-feira, janeiro 07, 2015



Ombre Hair - Resenha



 Boa noite queridas, como estão?
 Como podem ver, hoje temos uma postagem diferente, um pouco fora das postagens das unhas. Hoje vamos falar sobre Ombre Hair. A ideia desse post surgir através das fotos que postei com meus look's. Tenho Ombre Hair em meus cabelos, onde já postei fotos dos mesmos e recebi elogios. Sendo assim, resolvi fazer uma resenha de como eu cuido do meu cabelo e os produtos que uso.

 Para iniciar, vamos ver como estão meus cabelos hoje. Na verdade, desde que fiz o último clareamento (julho/2014) meus cabelos estão com a mesma cor clarinha.
 Uma foto dele "normal", outra com ondulações e outra liso.



 Então, cabelo aprovado?
 Lembrando que cada pessoa possui um tipo de cabelo. O meu tom é castanho e super difícil de deixá-lo branquinho. Quando descoloro, ele fica dourado de primeira mão. O branquinho vem depois de um tempo pequeno usando os produtos que me indicaram.O cabelo platinado acho lindo, mas o meu iria quebrar muito se fizesse.

 Clareei os meus cabelos 3 vezes até chegar a cor que estão hoje:
  •  A primeira vez tive muita dúvida e clareei bem pouquinho, bem de leve mesmo só para ver como ficava.
  • A segunda vez foi feita em março de 2014. Nesse período, clareei bastante as pontas, não chegando perto da raiz. 
  • Como eu queria ele mais loiro ainda nas pontas, fui de novo ao cabeleireiro (sempre o mesmo). A última descoloração foi em junho de 2014. Aí sim ficou como eu queria. Descolori até perto da raiz.
 Eu descolori 3 vezes, mas vocês podem fazer isso somente uma vez. Eu que fui testando o loiro se ia gostar.

 Agora, vou descrever como eu cuido para ele ficar assim. Desde julho, eu não voltei ao salão para hidratar e nem tonalizar, tudo feito em casa. A única coisa que fiz foi ir cortar as pontinhas quando se passou 3 meses.

  E cuidar de cabelo descolorido e ainda comprido não é fácil. O cuidado precisa ser sempre seguido para dar resultado. Comprei todos os produtos para hidrata-lo em casa, sendo assim poupei R$ de idas ao salão para hidratar. E o melhor, ainda tenho bastante produto em casa da minha primeira compra, eles rendem bastante, e ainda vai dar para mais uns 4 a 5 meses.

       Passo 01: Ao lavar os cabelos, o shampoo roxo deixa a raiz oleosa com o tempo. Então, usar um shampoo sem sal somente para a raiz toda a vez que for lavar os cabelos. Massagear bem para limpar bem o couro cabeludo. Eu uso o shampoo sem sal da Avon, o Nutrição Completa.




       Passo 02: Após lavar e enxaguar a raiz, lavar o comprimento e as pontas do cabelo usando o shampoo roxo da Keune Silver. Usar toda vez que lavar o cabelo, o meu nunca ficou roxo por isso. O shampoo é caro, mas como uma pequena quantidade para as pontas já é o suficiente, o mesmo rende bastante. Deixar o shampoo no cabelo por 5 minutos para agir. 
 Já usei outras marcas, mas nenhuma deu um resultado tão bom como esse.




      Passo 03: Após o shampoo, passar o condicionador roxo somente no comprimento e nas pontas. Eu uso e adoro o condicionador da K. Pro Profissional Special Silver. Deixar o mesmo agir a 05 minutos, como o shampoo. Enxaguar e pronto!! Banho finalizado.



       Passo 04: Antes de pentear os cabelos, e com eles ainda úmidos, uso o creme para pentear da K. Pro Profissional Straight Hair. O creme é muito bom, pois por causa da descoloração os cabelos ficam mais frágeis e ruins de pentear e ajuda bastante para desembaraçar. Também o creme possui proteção térmica contra o secador de cabelo, é anti-frizz e dá brilho ao cabelo E mais, eu sempre seco meu cabelo logo após de lavá-los.


         Plus: Sempre, duas vezes por semana, eu hidrato meus cabelos em casa, usando o creme reconstrutor da K. Pro Profissional Deep Reconstrutor. É muito bom, o mesmo possui alta concentração de Queratina Hidrolisada para cabelos extremamente danificados, ou seja, hidrata bastante. Uso o produto após o uso do shampoo, passando somente no comprimento e nas pontas, deixando-o agir por 3 minutos. Após, enxáguo e passo o condicionador como citei acima.



 Para finalizar, uma dica: aqueles óleos de argan que se passa nas pontas para prevenir pontas duplas é muito bom, mas para quem quer deixar as pontas branquinhas não, pois ele amarela.

 Bom, por hoje é isso. Ufa, terminei!!

 Tomara que gostem do post de hoje. Deixem aqui suas opiniões e dicas.




Abraços,
   Elisandra

12 comentários:

  1. Resenha maravilhosa amei a dicas do produtos, Novo vídeo:
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channels
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, tomara que seja útil.
      Beijos

      Excluir
  2. Boas dicas...adorei a segunda foto.
    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Cabeloo lindooo. Fiz luzes a pouco tempo, mas sempre fazia ombré. Em breve coloco no blog. Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Estou curiosa para ver seu cabelo.
      Beijos

      Excluir
  4. Ele ficou lindo demais bem liso, super radiante! Amei, dá um pouco de trabalho, mas estar se sentindo com os cabelos lindos não tem preço *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Verdade, dá trabalho mas vale a pena.
      Beijos

      Excluir
  5. Sempre quis ter um cabelo assim .... acho a cor linda demais ... um sonho

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Deixe aqui o seu comentário ...

Publicidade